terça-feira, 10 de março de 2009

A ladainha expúria de Crivella

- ESCLARECIMENTOS SOBRE O BISPO LOBISTA DA OAB SENADOR MARCELO CRIVELLA – Ó Templos ! Ó maus Costumes ...!

Enquanto o MNBD luta contra o fim do exame de ordem da OAB, o senador quer a criação de exames similares para todos os outros cursos. Lamentavel!!!

Explosão de cursos Segundo o presidente da Comissão de Exame, Marcello Oliveira, a cobrança não é um ato administrativo da Ordem, mas uma exigência da Lei federal 8.906/94.
"A inscrição por meio da aprovação no exame é uma garantia para quem está contratando um advogado. Estamos zelando pela qualidade do profissional que ingressa no mercado", justifica. Ele lembrou que só no Rio existem 102 cursos jurídicos, muitos sem a qualificação necessária.

Segundo Oliveira, há 15 anos não passavam de 15 as faculdades de Direito. No Brasil, há 1 milhão de alunos matriculados em 1.080 cursos na área. A sentença favorável foi obtida pelo advogado José Felício Gonçalves, que desde que ganhou a liminar foi procurado por mais de 50 bacharéis. Ao contrário dos que querem o fim do exame, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) apresentou ontem projeto de lei para tornar obrigatórios exames nacionais, como os da OAB, a alunos concluintes dos demais cursos superiores.
http://www.jusbrasil.com.br/noticias/894948/justica-federal-poe-fim-a-exame-de-ordem-oab-vai-recorrer



VEJAM QUEM É ESTE ANGELICAL LOBISTA EXPLÍCITO :
Crivella é suspeito de agir como laranja da Igreja Universal, registrando em seu nome bens de propriedade da Igreja. Ele deixou de declarar à Justiça Eleitoral e à Receita a posse de duas emissoras de televisão, retransmissoras da TV Record, que é ligada à Igreja.

Em 2008, teve o nome envolvido no episódio em que militares comandados por um tenente capturaram três moradores do Morro da Providência para serem torturados e mortos por uma facção de traficantes rivais.
Crivella foi o senador que patrocinou a ida do Exército ao morro, para supervisionar obras do Projeto Cimento Social, de urbanização da favela, tendo submetido o projeto à análise do presidente Lula - que o aprovou. O assassinato dos jovens gerou grande polêmica quanto à legalidade da presença das tropas no morro, o que criou um impasse.
Posteriormente, a Justiça Eleitoral julgou que o Projeto Cimento Social tinha conteúdo eleitoreiro, beneficiando Crivella irregularmente, e embargou as obras. Por conseqüência, o exército retirou do morro o seu efetivo.

Que MAIS se espera deste falso pop star LOBISTA DA OAB UMA ABERRAÇÃO DE ENTIDADE QUE JÁ SE ESPECIALIZOU EM SANTIFICAR FRAUDES E FRAUDADORES COMO ESTE ANJINHO, que usa a Igreja Universal e faz tráfico de influência de obras sociais, inclusive JÁ USOU parte do Exército, para seus Nefandos PROPÓSITOS ELEITOREIROS, E QUE agora SURPREENDEMENTE SE PAVONEIA DEFENSOR DAS CAUSAS SOCIAIS MAS CINICAMENTE PROPÕE PROJETO LEI QUE VISA FORTALECER A CONTINUIDADE DO EXAME DE ORDEM NA CONTRA MÃO NÃO SÓ DO MNBD, COMO TAMBÉM ESTENDE-LO AOS DEMAIS BACHARÉIS, PARA BENEFICIAR E AMPLIAR OS” FAMIGERADOS CURSINHOS”, UM BAITA INVESTIMENTO QUE TEM A COBERTURA TOTAL DA OAB AOS EMPRESÁRIOS RAPINEIROS ..
e AÍ VEIO AQUELE SENADOR ...HAJA TUBA PARA TANTOS GATOS !!!!
QUE ME PERDOEM OS FANÁTICOS SEGUIDORES DESTES EMBUSTEIROS - MAS ASSIM NÃO HÁ CRISTO QUE AGUENTE ...!!!

Mas está na hora de Aprender a votar e não colocar maracutaieiros e fraudadores, religiosos ou não, estes salafrários inimigos do povo, no poder !!!! a Nação Charrua não bebe dessas águas e está de olho neles...
Façam isto vocês também por aí, e a Cidade Maravilhosa ficará realmente abençoada por Deus, que já cansou de servir de trampolim para falsos seguidores !!!!
Vamos lutar contra essa gente !!!
Um Abr – Ximenes - Bel Dr Pqdt EB – Coordenador do MNBD do Vale do Jaguari - RS

Nenhum comentário: